| | Texturas do cs | |
| | Autor | Mensagem |
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soldado
Número de Mensagens : 9 Data de inscrição : 16/05/2008
| Assunto: Texturas do cs Sex maio 16, 2008 1:11 pm | |
| Eu encontrei algumas coisas interessantes. Uma embalagem de alta qualidade. Ele tem sprites, texturas, alguns modelos fria (a única no terreno) e outras coisas ... Esperamos que você aprecie-los. Quote: Autor: pw33t Decalques tomadas a partir de: FrenchTouch Demo Pack v2 + mod Paranóia Os modelos a partir de: www.counter-strike.dl.com + + www.csbanana.com www.csnation.net Skys de texturas: www.mapping-area.com Texturas tomadas a partir de: Moviemakers.nu CS No Game Config v2 + FrenchTouch Demo Pack v2/v3 Ultimate vídeo Pack 1.1 + + + texturas GTEAM epilepsia HD Texturas + kzz HQ Texturas Mod: Counter-Strike 1.6 (também funciona para Condition Zero, mas você terá que fazer algumas handlings que eu não vou explicar aqui e você também tem que saber a utilidade de cada arquivo é por isso que convidamos você a consultar os "arquivos detail.txt" para mais Info smile.gif Arquivo: 727 arquivos / 44 pastas Comprimido tamanho: 30,6 mb Tamanho normal: 104,0 MB Gasta tempo (aproximadamente): cerca de 70h (no qual algumas noites durante a semana a partir de 19 de novembro a 26 devido à grande estudante rubbles na universidade o que levou a um encerramento da univer - ty durante 1 mês e agora estou em uma situação chata smile.gif | |
| | | soldado
Número de Mensagens : 9 Data de inscrição : 16/05/2008
| Assunto: CONTINUAÇÂO Sex maio 16, 2008 1:12 pm | |
| CONFIGURAÇÃO Mínimo: GeForce 3 TI, ATI 9200 / 512MB de ram --> 3D Card 64 MB (DirectX 9 e Direct3D 16bits * conformes) * No que tornam modo, você só poder tirar partido dos novos modelos, o novo skys, e os sprites, porque o trabalho detalhado texturas apenas em OpenGL. Recomendado: GeForce FX 5200 ou superior, ATI 9200 ou superior / 1GB de ram --> 3D Card 128 MB (32bits e OpenGL DirectX 9.0c compliant) ----------- Apoiado em 3D cartões: -- ATI Radeon série 8500, 9000, 9100, 9200, 9500, 9600, 9700, 9800, X300 ou maior, placas x1000 ou superior, HD 2000 ou superior, HD 3000 ou superior -- Intel 915GM/GMS, Geography Markup Language 910 Express Família de chipsets -- ** Intel Extreme Graphics 2 ** -- NVIDIA série Geforce3 TI, GeForce4 TI, GeForce FX 5000 series, GeForce 6000 series, GeForce 7000 series, GeForce 8000 series, Geforce 9000 series, GeForce Quadro série -- ** NVIDIA GeForce 6100 ** -- ** NVIDIA GeForce 6150 ** -- ** NVIDIA GeForce 6200LE * | |
| | | soldado
Número de Mensagens : 9 Data de inscrição : 16/05/2008
| Assunto: CONTINUAÇÂO Sex maio 16, 2008 1:13 pm | |
| Incompatível 3D cartões: -- ATI Radeon 8500 e inferiores série -- Intel GMA acelerador -- NVIDIA GeForce2 inferior à série, e também GeForce2, GeForce2 MX, GeForce3, GeForce4 MX -- Outros chips de vídeo onboard -- Velha cartões 3D (TNT / TNT ², Banshee, VIA, Matrox, RIVA, Voodoo, Savage, Diamond, Hercules, Radeon VE, Kyro, profeta ...) Nota: A compatibilidade de cartões 3D listados acima, é quanto ao apoio do detalhadas texturas e não o apoio das novas sprites, skys novas e de novos modelos (que deve funcionar em qualquer placa 3D, uma vez que gere a correr CS 1,6 smile.gif. Com efeito, alguns em 3D não têm o cartão instruções exigidos para ser capaz de exibir o detalhados texturas. Nota ²: Ativando texturas detalhadas em 3D com cartões "**.....**" pode ter como consequências fps uma forte queda, é por isso que deve, antes, não utilizá-los com estes cartões (é apostar - Ter, trust me smile.gif. Ele também terá o mesmo efeito 3D em todos os cartões de apoiar o detai - conduziu texturas (algumas outras placas, nesse caso, pode não ser listadas acima), mas tendo problemas para rodar o jogo adequadamente (<60 fps). Nota ³: Se você tem problemas visuais, como o desaparecimento de pontos pretos na sniper ri - fles âmbito de aplicação, alguns fireshots e bulletholes resultando em preto praças, gotas de chuva que se tornam quadrados negros quando eles tocam o solo e um radar de comutação "trans - mãe "para" sólido "(e vice-versa) em cada arma interruptor, esta questão não provém este pacote, mas a partir da NVIDIA v91.31 forceware. A fim de resolver esta questão, atualize seus drivers para a versão 163,75 (versão atual) -> graças a imp @ kt para o info, Eu vou retribuir-lhe algum dia o meu menino. | |
| | | soldado
Número de Mensagens : 9 Data de inscrição : 16/05/2008
| Assunto: CONTINUAÇÂO Sex maio 16, 2008 1:18 pm | |
| DESCRIÇÃO Este pacote irá melhorar o seu Counter-Strike 1,6 experiência visual com novos gráficos tão bem para a definição do que armas, meio ambiente e efeitos visuais, tornando o seu olhar muito CS 1,6 melhor e mais agradável para jogar! Também inclui algumas ferramentas e dicas o que lhe permite aumentar desempenhos em baixa de fim de com - puters. IMPORTANTE: este não é um pack pack vídeo, é uma embalagem para quem deseja melhoria OMS - VE CS 1,6 gráficos. Para o MOVIEMAKERS, você deve você melhor relatório sobre a "derradeira Vídeo PACK v1.1 "DE CORB3N (um francês pack) ou o" DEMO FRENCHTOUCH PACK V3 "(francês pack também smile.gif. Obrigado por você compreensão. PS: Eu também pretendo preciso que, desde a criação deste bloco, eu estou tentando constantemente a permanecer, tanto quanto possível, o mais próximo do CS 1,6 espírito, é por isso que eu não incluem (e nunca incluirão) modelos personalizados arma sem pedir algumas pessoas o que elas pensam sobre eles, ou se este modelo não parece ser de todo o original a um (porque se assim for, então nós vamos ter uma CRAPPY CS que stinks com modelos muito feio e não deve adequa às vésperas - ryone's preferências. Graças a todas essas pessoas para o seu parecer. --------------------------- CONTEÚDO --> Texturas detalhadas para desarmar as mais tocadas mapas (oficiais e CPL) e também para todos os Counter-Strike mapas oficiais, todos os mapas oficiais Condition Zero (acrescidos de diversas extra - ficial mapas) e os de um grande número de mapas personalizados (cerca de 150, mas neste dia, eu feita apenas doze, note-se que é apenas texturas de alta qualidade para o momento, uma vez fazendo a mesma coisa para os outros tipos de texturas detalhadas pede uma LOF de trabalho, mas Eu previa ainda que a torná-las um dia smile.gif. --> O 4 tipos de texturas detalhadas atual (alta qualidade texturas, texturas GTEAM, Epi - lepSY HD's texturas, texturas em kzz HQ), estes são alguns dos mais agradável do que outros, de modo que eles poderiam caber a todas as configurações e todas as preferências. --> New skys para desarmar os principais mapas (smile.gif fazer sua escolha. --> New High-poli armas modelos (só 3 ª pessoa e sobre o solo) para a 1 ª marcha lenta por - filho origem. --> Melhoria sprites para efeitos visuais (explosões, chuva, fireshots, fumo, C4 levou ...) --> Realista conchas e bala buracos. --> A Sprite pack o que lhe permite suprimir fumo granadas efeitos (para sistemas lentos). --> Uma ferramenta composto de arquivos registrar o que lhe permite mudar o jogo em 32bits (intensificação - cadas fuma) ou a voltar em 16bits. --> Uma ferramenta que permite-lhe para se livrar do AMX mensagens e slogans anúncio quando você procura um HLTV. --> A remoção da mensagem publicitária acima do HLTV listras pretas e à possibilidade de dade de retirar estes queridos (completamente para tirar partido da acção enquanto assistindo um HLTV). --> Um glossário explicando os termos relativos a maior parte dos gráficos | |
| | | soldado
Número de Mensagens : 9 Data de inscrição : 16/05/2008
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