Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FORUM - Índice
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Texturas do cs

Ir para baixo 
AutorMensagem
soldado

soldado


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/05/2008

Texturas do cs Empty
MensagemAssunto: Texturas do cs   Texturas do cs EmptySex maio 16, 2008 1:11 pm

Eu encontrei algumas coisas interessantes. Uma embalagem de alta qualidade. Ele tem sprites, texturas, alguns modelos fria (a única no terreno) e outras coisas ...
Esperamos que você aprecie-los.
Quote:
Autor: pw33t
Decalques tomadas a partir de: FrenchTouch Demo Pack v2 + mod Paranóia
Os modelos a partir de: www.counter-strike.dl.com + + www.csbanana.com www.csnation.net
Skys de texturas: www.mapping-area.com
Texturas tomadas a partir de: Moviemakers.nu CS No Game Config v2 + FrenchTouch Demo Pack v2/v3
Ultimate vídeo Pack 1.1 + + + texturas GTEAM epilepsia HD
Texturas + kzz HQ Texturas
Mod: Counter-Strike 1.6 (também funciona para Condition Zero, mas você terá que fazer algumas
handlings que eu não vou explicar aqui e você também tem que saber a utilidade
de cada arquivo é por isso que convidamos você a consultar os "arquivos detail.txt" para mais
Info smile.gif
Arquivo: 727 arquivos / 44 pastas
Comprimido tamanho: 30,6 mb
Tamanho normal: 104,0 MB
Gasta tempo (aproximadamente): cerca de 70h (no qual algumas noites durante a semana
a partir de 19 de novembro a 26 devido à grande estudante rubbles
na universidade o que levou a um encerramento da univer -
ty durante 1 mês e agora estou em uma situação chata smile.gif
Ir para o topo Ir para baixo
soldado

soldado


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/05/2008

Texturas do cs Empty
MensagemAssunto: CONTINUAÇÂO   Texturas do cs EmptySex maio 16, 2008 1:12 pm

CONFIGURAÇÃO
Mínimo: GeForce 3 TI, ATI 9200 / 512MB de ram
--> 3D Card 64 MB (DirectX 9 e Direct3D 16bits * conformes)
* No que tornam modo, você só poder tirar partido dos novos modelos, o novo
skys, e os sprites, porque o trabalho detalhado texturas apenas em OpenGL.
Recomendado: GeForce FX 5200 ou superior, ATI 9200 ou superior / 1GB de ram
--> 3D Card 128 MB (32bits e OpenGL DirectX 9.0c compliant)
-----------
Apoiado em 3D cartões:
-- ATI Radeon série 8500, 9000, 9100, 9200, 9500, 9600, 9700, 9800, X300 ou maior,
placas x1000 ou superior, HD 2000 ou superior, HD 3000 ou superior
-- Intel 915GM/GMS, Geography Markup Language 910 Express Família de chipsets
-- ** Intel Extreme Graphics 2 **
-- NVIDIA série Geforce3 TI, GeForce4 TI, GeForce FX 5000 series, GeForce 6000 series,
GeForce 7000 series, GeForce 8000 series, Geforce 9000 series, GeForce Quadro série
-- ** NVIDIA GeForce 6100 **
-- ** NVIDIA GeForce 6150 **
-- ** NVIDIA GeForce 6200LE *
Ir para o topo Ir para baixo
soldado

soldado


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/05/2008

Texturas do cs Empty
MensagemAssunto: CONTINUAÇÂO   Texturas do cs EmptySex maio 16, 2008 1:13 pm

Incompatível 3D cartões:
-- ATI Radeon 8500 e inferiores série
-- Intel GMA acelerador
-- NVIDIA GeForce2 inferior à série, e também GeForce2, GeForce2 MX, GeForce3, GeForce4 MX
-- Outros chips de vídeo onboard
-- Velha cartões 3D (TNT / TNT ², Banshee, VIA, Matrox, RIVA, Voodoo, Savage, Diamond, Hercules,
Radeon VE, Kyro, profeta ...)
Nota: A compatibilidade de cartões 3D listados acima, é quanto ao apoio do detalhadas
texturas e não o apoio das novas sprites, skys novas e de novos modelos (que deve funcionar
em qualquer placa 3D, uma vez que gere a correr CS 1,6 smile.gif. Com efeito, alguns em 3D não têm o cartão
instruções exigidos para ser capaz de exibir o detalhados texturas.
Nota ²: Ativando texturas detalhadas em 3D com cartões "**.....**" pode ter como consequências
fps uma forte queda, é por isso que deve, antes, não utilizá-los com estes cartões (é apostar -
Ter, trust me smile.gif. Ele também terá o mesmo efeito 3D em todos os cartões de apoiar o detai -
conduziu texturas (algumas outras placas, nesse caso, pode não ser listadas acima), mas tendo problemas
para rodar o jogo adequadamente (<60 fps).
Nota ³: Se você tem problemas visuais, como o desaparecimento de pontos pretos na sniper ri -
fles âmbito de aplicação, alguns fireshots e bulletholes resultando em preto praças, gotas de chuva
que se tornam quadrados negros quando eles tocam o solo e um radar de comutação "trans -
mãe "para" sólido "(e vice-versa) em cada arma interruptor, esta questão não provém
este pacote, mas a partir da NVIDIA v91.31 forceware. A fim de resolver esta questão, atualize
seus drivers para a versão 163,75 (versão atual) -> graças a imp @ kt para o info,
Eu vou retribuir-lhe algum dia o meu menino.
Ir para o topo Ir para baixo
soldado

soldado


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/05/2008

Texturas do cs Empty
MensagemAssunto: CONTINUAÇÂO   Texturas do cs EmptySex maio 16, 2008 1:18 pm

DESCRIÇÃO
Este pacote irá melhorar o seu Counter-Strike 1,6 experiência visual com novos gráficos tão bem
para a definição do que armas, meio ambiente e efeitos visuais, tornando o seu olhar muito CS 1,6
melhor e mais agradável para jogar!
Também inclui algumas ferramentas e dicas o que lhe permite aumentar desempenhos em baixa de fim de com -
puters.
IMPORTANTE: este não é um pack pack vídeo, é uma embalagem para quem deseja melhoria OMS -
VE CS 1,6 gráficos. Para o MOVIEMAKERS, você deve você melhor relatório sobre a "derradeira
Vídeo PACK v1.1 "DE CORB3N (um francês pack) ou o" DEMO FRENCHTOUCH PACK V3 "(francês
pack também smile.gif. Obrigado por você compreensão.
PS: Eu também pretendo preciso que, desde a criação deste bloco, eu estou tentando constantemente
a permanecer, tanto quanto possível, o mais próximo do CS 1,6 espírito, é por isso que eu não incluem (e
nunca incluirão) modelos personalizados arma sem pedir algumas pessoas o que elas pensam sobre
eles, ou se este modelo não parece ser de todo o original a um (porque se assim for, então
nós vamos ter uma CRAPPY CS que stinks com modelos muito feio e não deve adequa às vésperas -
ryone's preferências. Graças a todas essas pessoas para o seu parecer.
---------------------------
CONTEÚDO
--> Texturas detalhadas para desarmar as mais tocadas mapas (oficiais e CPL) e também para todos os
Counter-Strike mapas oficiais, todos os mapas oficiais Condition Zero (acrescidos de diversas extra -
ficial mapas) e os de um grande número de mapas personalizados (cerca de 150, mas neste dia, eu
feita apenas doze, note-se que é apenas texturas de alta qualidade para o momento, uma vez
fazendo a mesma coisa para os outros tipos de texturas detalhadas pede uma LOF de trabalho, mas
Eu previa ainda que a torná-las um dia smile.gif.
--> O 4 tipos de texturas detalhadas atual (alta qualidade texturas, texturas GTEAM, Epi -
lepSY HD's texturas, texturas em kzz HQ), estes são alguns dos mais agradável do que outros, de modo que
eles poderiam caber a todas as configurações e todas as preferências.
--> New skys para desarmar os principais mapas (smile.gif fazer sua escolha.
--> New High-poli armas modelos (só 3 ª pessoa e sobre o solo) para a 1 ª marcha lenta por -
filho origem.
--> Melhoria sprites para efeitos visuais (explosões, chuva, fireshots, fumo, C4 levou ...)
--> Realista conchas e bala buracos.
--> A Sprite pack o que lhe permite suprimir fumo granadas efeitos (para sistemas lentos).
--> Uma ferramenta composto de arquivos registrar o que lhe permite mudar o jogo em 32bits (intensificação -
cadas fuma) ou a voltar em 16bits.
--> Uma ferramenta que permite-lhe para se livrar do AMX mensagens e slogans anúncio quando você procura um HLTV.
--> A remoção da mensagem publicitária acima do HLTV listras pretas e à possibilidade de
dade de retirar estes queridos (completamente para tirar partido da acção enquanto assistindo
um HLTV).
--> Um glossário explicando os termos relativos a maior parte dos gráficos
Ir para o topo Ir para baixo
soldado

soldado


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/05/2008

Texturas do cs Empty
MensagemAssunto: Re: Texturas do cs   Texturas do cs EmptySex maio 16, 2008 1:36 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Texturas do cs Empty
MensagemAssunto: Re: Texturas do cs   Texturas do cs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Texturas do cs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criando um planeta com texturas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Counter-Strike-
Ir para: