Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FORUM - Índice
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo!

Ir para baixo 
AutorMensagem
vtXis
Administrator
Administrator
vtXis


Número de Mensagens : 491
Data de inscrição : 14/05/2008

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Empty
MensagemAssunto: Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo!   Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! EmptyDom maio 18, 2008 6:43 pm

Galera agora vo ensinar como fazer server de cs dedicado non-steam com MODEM ROUTER

Primeira coisa a fazer tem que criar uma nova conexao de rede , vo explicar como!

1º Vai em painel de controle > Adicionar ou remover hardware

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Imagemev0

Avançar

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Imagem2zl8

1º opcão ja conectei o hardware , Avançar

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Imagem3zz8

Avançar > vai la em baixo em Adicionar novo dispositivo de hardware

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Imagem4fz7

2º opção Instalar o hardware que eu selecionar manualmente em uma lista (Avançado)

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Imagem5dz8

Vai em adaptadores de rede , Avançar

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Imagem6it1

"Microsoft Loopback Adapter" , Avançar

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Imagem7dr4

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Imagem8sm5

Clique em concluir.

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Imagem9cd7

Feito a primeira parte;

2º Vai em Painel De Controle > Conexões de redes

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Imagem10ho0

Clica com botão direito na rede que acabou de criar > Propriedades

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Imagem11az5

Protocolo TCP/IP > Propriedades

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Imagem12og1

Agora você põe , Usar o seguinte endereço de ip > No endereço de ip botem seu ip global

Melhor vai nesse site e veja seu ip;

http://www.meuip.com.br põe ele >

Agora na mascara de subrede vai fica automático 255.255.255.0 >

Em gatway padrão , pra saber qual é vai em executar digite cmd

e digite ipconfig /all e veja qual seu gateway e põe ele

Em baixo põe usar seguintes endereços de servidor DNS: Coloque no primeiro o ip do seu gateway

e no outro de baixo o ip interno do seu computador que pode ser 192.168.13 algo assim.

Deve ficar tipo a imagem abaixo.

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Imagem13ip0

Lembramdo que sempre que o ip muda , vc vai na rede criada e atualiza (bota o ip atual manualmente)

Pronto ja configuramos a rede.

3º Agora um poco mas dificil , terá que entrar no modem pra abrir a porta

Abra as seguintes portas "27015","27010","27005" , protocolo UDP e TCP abra também no firewall
No meu caso fica desativado , façam o seguinte;

http://www.abusar.org/manuais/indexmodems.html

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Imagem15eu0

Procure seu modem e veja como fazer isso eu pensava que era impossivel , mas sozinho eu consegui

No meu caso meu modem e kaiomy la tinha a senha e login pra entra no modem.

Para entrar no modem e so pegar o ip do gatway e bota no seu navegador , vai pedir a senha que no site do "abusar" provalvelmente tem.

La dentro você procura por SERVIDOR VIRTUAL ou pode ser VIRTUAL SERVER , clica nele e depois em add porta põe o número da porta nos 2 lados e no endereço e ip põe seu ip do computador interno.

Após ter feito isso salve as configurações do modem , ele vai reiniciar e pronto (Tem uns que não precisa).

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Img-resized Imagem reduzida 75% do seu tamanho original [ 843 x 332 ]
Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Kaiomy_portas

Agora botar o server no ar.

Aconselho o patch v23 , instale ele , em seguida vai em C:Arquivos de programasValve Clique com o botão direito no "hlds" e envia um atalho pra area de trabalho (Delete o que é criado automaticamente pelo Patch).

Feito isso vai onde ele ta , clica em propriedades botem em destino exatamente isso "C:Arquivos de programasValvehlds.exe" -game strike +sv_lan 1

Lembrando que o final que é o importante , talvez o começo de vocês seja diferente ai é so acrescentar o final , "-game strike +sv_lan 1" Sem isso (")

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Imagem18kr0

Agora abre ele configura do seu jeito , coloque a porta que vc adicionou , e depois em estart server veja se o ip adress começa em 201.51.223.172 tipo assim.

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Imagem16tq8

Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo! Imagem17vp3

E pronto seu server ta no ar pra todos verem e entrarem =P

TUTORIAL suado Creditos by vitinhoPLAY
Depois ensino como botar ip fixo!

Espero ter ajudado por que esse problema e muito discutido e quero ajudar todos!

by : FBJO.VTR
Ir para o topo Ir para baixo
https://internetativa.forumeiros.com
 
Aprenda Criar Serve Dedicado Non-Steam Com Modem Router Passo a passo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como criar uma capa de DVD.
» Criando BINDS para armas, O que ? BIND ? Como usar ? Aprenda aqui!
» Como Criar um Servidor De Mu Online ?? [ TUTORIAL ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Counter-Strike-
Ir para: